Prefeito de Altamira em busca de 10 milhões de reais
Marton Pageú solicitou que o projeto seja apreciado em 'regime de urgência'

Marton Pageú, prefeito de Altamira do Maranhão, tem concentrado todos os esforços, para que os vereadores autorizem a contratação de um empréstimo de 10 milhões de reais. Marton solicitou que o projeto seja apreciado em 'regime de urgência'. O assunto divide tanto os parlamentares quanto o povo do município.
Marton Sands Câmara Pageú (PL) assumiu a prefeitura de Altamira do Maranhão como uma esperança de mudança das práticas políticas por aquelas bandas. Em poucos meses de mandato, a imagem é bem outra. O desgaste do gestor é evidente e a falta de confiança da população é o comentário em todos os senadinhos do município.
Na seara política e na administrativa, Marton Pageú tem colhido dissabores e a imagem que os altamirenses tem do prefeito é a de alguém que não tem habilidade e nem independência para levar adiante o mandato a ele outorgado pelo povo.
É nesse contexto que Marton foi aconselhado a comprometer o nome de Altamira do Maranhão em um grande empréstimo no valor de 10 milhões de reais. Imagina que o dinheiro será suficiente para redimir a sua popularidade e apresentar bons resultados eleitorais para os seus candidatos a deputados na eleição do próximo ano.
O problema é que falta a ele o apoio político para ver o seu intento aprovado pelos vereadores. Há quem aposte que Marton conseguirá negociar a aprovação com o Dr. Miranda, líder de uma facção da oposição, que indicaria para que seus vereadores dessem o voto favorável ao empréstimo.
COMENTÁRIOS